No último sábado, 27 de maio, o Vereador Márcio Nascimento, esteve participando das cerimônias de formatura dos alunos dos cursos Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Comércio, modalidade Proeja e dos cursos superiores de Bacharelado em Agronomia, Tecnologia em Agroindústria e da primeira turma de Tecnologia em Processos Gerenciais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, Campus Campo Novo do Parecis.
As solenidades ocorreram no Salão Paroquial da Igreja Católica do município. A primeira, com início às 17h foi a de outorga de títulos aos alunos dos cursos Técnicos e na sequência, com início às 19h, os alunos dos cursos Superiores colaram grau.
Ao todo, 59 alunos do ensino médio e 18 alunos do superior participaram das formaturas, sendo prestigiados pelos familiares e amigos, dos professores e técnicos administrativos do campus Campo Novo do Parecis, do Diretor Geral do campus, Fábio Luís Bezerra, do Reitor do IFMT, Willian Silva de Paula, Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação Wander Miguel de Barros e do vereador Márcio Nascimento.