Notícias

Executivo deverá fazer termo de permuta com proprietária de área próxima ao atual Cemitério 

Em Audiência Pública realizada no dia 09 de junho, discutiu-se as alternativas de área para execução de um novo Cemitério. Após apresentadas as possibilidades houve a votação para que a obra fosse realizada no local onde situava-se o aeroporto. A maioria da comunidade que esteve presente na audiência votou favorável, no entanto o vereador Milton Soares foi contrário a decisão, avaliando que a execução do novo Cemitério deveria estar próximo ao atual.

 

Buscando essa viabilização, o parlamentar continuou a conversação com o Executivo e a proprietária de uma área próxima ao Cemitério, visando a possibilidade de se firmar um termo de permuta com a mesma, cedendo a área do aeroporto que é de propriedade do município, pela área da empresária.

 

Após análise da proposta, o Executivo optou por fazer os trâmites para facultar a medida, desta forma o novo Cemitério ficará localizado no Bairro Boa Esperança, próximo ao atual.

 

O vereador Milton Soares disse estar muito satisfeito com a nova avaliação do Executivo acerca da discussão. “Fico muito grato por ter colaborado para    que isso acontecesse, pois acredito que será o melhor para todos”, concluiu Milton Soares.

 

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal