Dentre as solicitações emenda parlamentar para pavimentação e aquisição de usina de asfalto

A última semana foi marcada pela viagem dos vereadores Wagner Tavares (presidente da Câmara Municipal), Rosinha Colombo e Gilberto Vieira à Capital Federal. Os parlamentares camponovenses foram acompanhados pelo vice-prefeito Dhemis Rezende e pelo deputado estadual Sebastião Rezende durante as visitas, primeiramente, ao gabinete do senador Cidinho, ocasião em que protocolaram ofício solicitando emenda parlamentar para viabilização de pavimentação asfáltica do Bairro Jardim das Palmeiras. O senador entendeu a importância da demanda e demonstrou-se solidário a causa, prometendo empenhar-se para atender a solicitação.

Posteriormente, a comitiva esteve no gabinete do senador José Medeiros, onde protocolaram outro ofício, desta vez solicitando a viabilização de emenda parlamentar, objetivando que o município possa adquirir uma usina de asfalto, concreto usinado e quente, visando a otimização do trabalho de pavimentação que já é executado pelo município, podendo ampliar o atendimento à comunidade com essa benfeitoria de suma importância.

Os parlamentares retornaram esperançosos ao município e continuarão a gestão para que os ofícios sejam atendidos e que esses recursos venham incrementar a receita e ampliar o atendimento às demandas de Campo Novo do Parecis.