Em reunião com o deputado Mauro Savi o vereador Joaquim Pereira dos Santos (Joaquim Equip) em companhia de Deilson Lopes, assessor parlamentar do vereador Milton Soares, oficializou pedido para a realização de reforma da Escola Estadual Chapada, localizada na Fazenda União (Zona Rural) a qual atende uma demanda de aproximadamente 200 alunos.

Outro ofício apresentado ao deputado diz respeito a necessidade da aquisição de 20 Ar Condicionado de 18.000 BTU´s para atender as necessidades das Escolas Estaduais, Jardim dos Ipês localizada no Bairro Jardim das Palmeiras e da Escola Chapada localizada na Fazenda União. Ao todo serão beneficiados cerca de 400 alunos.

Ambos os pedidos foram encaminhados via gabinete do deputado Maro Savi à Secretaria Estadual de Educação, sendo que a mesma posicionou que os Ar Condicionados deverão ser adquiridos no início do ano letivo de 2018.