Na tarde desta sexta-feira, 18 de agosto, foi apresentado aos vereadores a mais nova aquisição da secretaria de saúde. Trata-se de um veículo Van com capacidade para 21 passageiros.

O veículo foi adquirido com recursos economizados pela Câmara de Vereadores e retornado aos cofres do Município.

Trata-se de uma antiga reivindicação da comunidade principalmente porque atenderá os pacientes que necessitam se deslocar a outros municípios como Tangará da Serra ou até mesmo Cuiabá para realizarem seus tratamentos de saúde.

O prefeito Rafael Machado aproveitou a oportunidade para reconhecer a atitude do legislativo em valorizar a comunidade.

O secretário de Saúde, Marcos Birck afirmou a intenção da administração em estar renovando a frota de veículos trazendo mais comodidade as pessoas que precisam deste atendimento, além de evitar prejuízos com a manutenção dos antigos veículos que estão sendo utilizados.

Para o vereador Milton Soares, trata-se de uma demanda antiga e necessária pois os pacientes que precisam deste serviço poderão ter mais conforto e consequentemente ter melhores resultados nos tratamentos fora do município.

O vereador Marcio do Nascimento também destacou a intenção de todos em estar tratando os recursos públicos com respeito.

O presidente do Legislativo, vereador Wagner Tavares reafirmou a intenção da mesa diretora da Câmara que prima pelo uso responsável dos recursos repassados a instituição pelo município. Outrossim, agradeceu ao Executivo pelo direcionamento dos recursos economizados pelo Legislativo.