Em pauta duas Moções de Aplausos e um projeto de lei complementar no grande expediente

Juliana Liz

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Os parlamentares camponovenses estiveram reunidos na noite de segunda-feira, 25, para realizar a última sessão ordinária do mês de setembro. No pequeno expediente não houve matérias, já no grande expediente figurou o projeto de lei complementar nº 006/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera dispositivos da Lei Complementar nº20/2008 - Código Tributário Municipal, com as alterações posteriores; Moção de Aplausos nº 024/2017, de autoria dos Vereadores Cicero dos Santos e Renata Franco, dirigida a todo Grupo de Amigos Geração Coca-Cola, pela realização da 9ª edição do evento" Vital e sua Moto" - Encontro de Motociclismo Beneficente, no dia 23 de julho de 2017; Moção de Aplausos nº 025/2017, de autoria do Vereador Milton Soares, dirigida aos Pastores Gilcemar Pereira da Silva e Bárbara Sabriny Delgado de Oliveira da Silva, pelos belos trabalhos sociais realizados no município.

Na ordem do dia a discussão única do projeto de lei nº025/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Campo Novo do Parecis; discussão única da Moção de Aplausos nº023/2017, de autoria do Vereador Milton Soares, dirigida aos Agentes Fiscais de Tributação, Obras e Posturas do Município; segunda discussão do projeto de lei nº 006/2017, de autoria dos Vereadores Cicero dos Santos e Vanderlei Baioto, que dispõe sobre alteração na Lei nº 1.452, de 8 de novembro de 2011, que dispõe sobre a obrigatoriedade das instituições bancárias instalarem biombos, tapumes ou estruturas similares nos locais de atendimento ao público nas agências e postos de atendimento no município de Campo Novo do Parecis/MT; e a primeira discussão do projeto de lei complementar nº005/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera a Lei Complementar nº008/2003 que institui o Código de Obras do Município de Campo Novo do Parecis.