O vereador Milton Soares recebeu em seu gabinete na última semana o senhor Donizete Pontes, que representou os pastores Gilcemar Pereira da Silva e sua esposa Barbara Sabriny Delgado de Oliveira da Silva, aos quais concedeu Moção de Aplausos pelos belos trabalhos sociais realizados no município à frente da Igreja Só o Senhor é Deus.

Na Justificativa o edil destacou que os Pastores são pessoas dignas de receber Moção de Aplausos pelo carinho, amor e dedicação com que lideraram a Igreja Só o Senhor é Deus, no Bairro Jardim das Palmeiras, onde auxiliavam em média 12 famílias por mês com cestas básicas, roupas, remédios, dentre outros. As honrarias serão enviadas aos agraciados, haja vista que os mesmo não residem mais no município, devido a transferência.

Os vereadores Dionardo Mendes e Renata Franco participaram entrega.