• Vereadores
  • Notícias
  • Vereadores realizam a última sessão ordinária de novembro

Vereadores realizam a última sessão ordinária de novembro

No pequeno expediente figuraram cinco indicações

 

Juliana Liz

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

 

 

A Câmara Municipal realizou na tarde de segunda-feira, 27, a última sessão ordinária de novembro. Em pauta no pequeno expediente a indicação n° 152/2017, de autoria dos Vereadores Dionardo Mendes da Conceição, Renata Franco, Cicero dos Santos, Milton Soares e Gilberto Vieira de Melo, ao Sr. Prefeito, versando sobre o Poder Executivo, através da Secretaria de responsável, realizar uma reforma geral no prédio do Centro de Convivência da Terceira Idade Dr. José Delfino Campos de Souza; indicação n° 153/2017, de autoria dos Vereadores Milton Soares, Dionardo Mendes da Conceição, Renata Franco e Cicero dos Santos, ao Sr. Prefeito, versando sobre a implantação de quebra-molas de borracha ao longo da Avenida Minas Gerais e  Rua  Gaivota, no Bairro Olenka; indicação n° 154/2017, de autoria da Vereadora Renata Franco e Vereadores Dionardo Mendes da Conceição, Cicero dos Santos, Milton Soares e Gilberto Vieira de Melo, ao Sr. Prefeito, versando sobre o Poder Executivo, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, proceder a reconstrução do calçamento do passeio fronteiriço à EMEI Hestha Beata Kettener Heidemann; indicação n° 155/2017, de autoria dos Vereadores Vanderlei Baioto, Márcio do Nascimento, Rosinha Colombo, Wagner Tavares da Cunha e Gilberto Vieira de Melo, ao Sr. Prefeito, versando sobre a colocação de placa na Av. Olacyr Francisco de Moraes, orientando sobre a localização do Terminal Rodoviário Municipal Higino Tessaro; indicação n° 156/2017, de autoria dos Vereadores Márcio do Nascimento, Rosinha Colombo, Wagner Tavares da Cunha, Vanderlei Baioto e Gilberto Vieira de Melo, ao Sr. Prefeito, versando sobre o Poder Executivo realizar estudo para avaliar a doação de uma área pública à Associação Camponovense de Judô, para a construção de um Centro de Treinamento Esportivo.

 

No grande expediente deu entrada proposta de emenda à Lei Orgânica Municipal nº002/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal Altera os incisos I, II e III e o caput do art. 1º do Título VII - Das Disposições Transitórias e Finais da Lei Orgânica do Município de Campo Novo do Parecis, Estado de Mato Grosso; projeto de lei nº 040/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a Política Municipal de Saneamento Básico, cria o Conselho Municipal de Saneamento, cria o Fundo Municipal de Saneamento; projeto de lei nº 042/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera a Lei 630/1998 que dispõe sobre desafetação, permuta e afetação de áreas localizadas no Loteamento Jardim das Palmeiras; projeto de lei nº 043/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que cria o Programa de Regularização e Desenvolvimento do Polo Empresarial Parecis e da Área Industrial Pioneiros; projeto de lei nº 046/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$200.000,00; projeto de lei nº047/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$149.370,00; Moção de Aplausos n° 029/2017, de autoria dos Vereadores Gilberto Vieira de Melo, Wagner Tavares da Cunha, Rosinha Colombo, Vanderlei Baioto e Márcio Clei Ferreira do Nascimento, dirigida aos Policiais Civis de Campo Novo do Parecis e Policiais Militares de Campo Novo do Parecis e Tangará da Serra, os quais, em ação conjunta, realizaram apreensão de aproximadamente 450 quilos de cocaína, no dia 24 de outubro de 2017, em uma propriedade rural em Campo Novo do Parecis; Moção de Aplausos nº030/2017, dirigida aos atletas e comissão técnica que representaram o Município de Campo Novo do Parecis e o Estado de Mato Grosso no CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ INTERESTILOS 2017, onde participaram mais de 1.700 atletas considerado um dos maiores Eventos do Karatê nacional.

 

Ao final da sessão o senhor Alexsandro de Melo Silva - Coordenador do Projeto de Futebol de Campo "Craque Nota Dez"; fez uso da tribuna livre para dissertar sobre o projeto e agradecimento o apoio recebido da Câmara Municipal, e apresentou um balanço das atividades desenvolvidas desde maio de 2017. A próxima sessão ordinária será realizada no dia 04 de dezembro a partir das 16h, desde já toda a comunidade está convidada a participar.

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Email:    imprensa@camaracamponovodoparecis.mt.gov.br
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br