Durante o intervalo da Sessão Ordinária da última segunda-feira, 27, o vereador Milton Soares fez a entrega de algumas Moções de Aplausos de sua autoria.

Estiveram presente no Plenário da Câmara Municipal para receber a honraria o ex-prefeito Municipal Sergio Costa Beber Stefanello e o ex-vereador Clóvis de Paula, que foram agraciados devido o importante trabalho de gestão para implantação da Agência do INSS em Campo Novo do Parecis.

Os pilotos de Fusca Cross Paulo Nogueira e Ricardo Benedart devido a participação no Campeonato Mato-grossense de Velocidade na Terra, representando o município de Campo Novo do Parecis.

A Defensora Pública Thaís de Oliveira que representou a equipe composta por Priscila Cristyna Zart dos Prazeres - Assistente Jurídica; Gabriel Elias Medina – Estagiário; Paulo José Martins Grama - Defensor Público; Daniela Kuhn Sarmento Costa - Assistente Jurídica; Vitória Maria Schommer de Brito – Estagiária, que tem desempenhado um excelente trabalho, à altura do papel fundamental do órgão.