Finalizando a sessão ordinária da última segunda-feira, 11, os vereadores fizeram a entrega de algumas Moções de Aplausos. Os Vereadores Cicero dos Santos Silva e vereadora Renata Franco, concederam Moção de Aplausos a todo Grupo de Amigos Geração Coca-Cola, pela realização da 9ª edição do evento "Vital e Sua Moto" - Encontro de Motociclismo Beneficente, no dia 23 de julho de 2017. O passeio contou com cerca de 150 participantes, tanto da cidade como de outros municípios do Estado, contando com muitas brincadeiras, gincana de motos, sorteios de brindes e almoço. Houve ainda arrecadação ração, doada e comprada com a renda do evento, somando aproximadamente uma tonelada de ração), que foi doada inteiramente ao Abrigo de Animais Peludos & Cia de Campo Novo do Parecis.

Já o vereador Milton Soares, concedeu Moção de Aplausos aos atletas e comissão técnica que representaram o Município e o Estado de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos 2017, ocasião em participaram mais de 1.700 atletas, considerado um dos maiores eventos do Karatê nacional. Foram agraciados os atletas: Ronan Rafael Barbosa de Almeida; William da Silva Rodrigues; Ana Karollyna da Silva de Almeira; Rodrigo Moreira; Ruan Carlos Gomes Prates; Leonardo Tutihashi Galego; Sara Cristina Gomes Mariano; Mikaelly da Silva de Almeida; Guilherme da Cruz Teixeira. Ao total foram 14 medalhas, sendo 05 medalhas de ouro; 04 medalhas de prata; e 05 medalha de bronze.