O recurso foi angariado ao senador Wellington Fagundes que destinou ao Município R$620 mil de emenda parlamentar de seu gabinete

Juliana Liz

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

O vereador Gilberto Vieira obteve êxito em sua empreitada que visou angariar recursos para beneficiar o município. Em vista recente à Brasília, o parlamentar esteve no gabinete do senador do PR Wellington Fagundes, ocasião em que solicitou que fosse destinado recurso de emenda parlamentar de seu gabinete para Campo Novo do Parecis.

Pereira foi solícito ao pedido e atendeu o pedido do vereador, destinando recurso na ordem de R$620 mil, (sendo R$487,500,00 de emenda e R$132.500,00 de contrapartida do município) para que seja adquirida uma Patrulha mecanizada, composta por: motoniveladora nova,  ano de fabricação corrente, motor diesel, com todos os itens de segurança obrigatórios e garantia total mínima de doze meses.

Segundo Gilberto, o recurso é mais conquista que contribui com a expansão do município, haja vista que o novo maquinário deverá ser utilizado, principalmente, nas obras executadas pela administração pública. “É uma grata satisfação termos sido contemplados com mais esse recurso, pois nossa luta têm sido constante e incansável neste sentido. Cada recurso de emenda parlamentar obtida para o município, representa mais investimentos com menos recursos próprios”, destacou Gilberto.