Objetivando a apreciação mais aprofundada acerca do projeto de lei n° 006/2018, que altera dispositivos na Lei n° 1.822, de 05 de abril de 2016, que transforma cargos da Administração Direta, reestrutura o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da Administração Pública Direta e Indireta do Município; e o projeto de lei n° 007/2018, que altera a Lei n° 1.850, de 04 de outubro de 2016, que cria a Comissão Permanente de Avaliação e Desempenho; a Comissão de Legislação composta pelos vereadores Wagner Tavares – presidente, Gilberto Vieira – vice-presidente, Milton Soares – membro, convocaram reunião para a manhã desta segunda-feira, 12.

Além dos vereadores pertencentes à Comissão, participam da reunião a vereadora Rosinha Colombo, Renata Franco, Dionardo Mendes, Cícero dos Santos e o assessora parlamentar do vereador Márcio Nascimento.

Está sendo apresentado por equipe do Executivo as mudanças que ambos os projetos preveem e debatido com os vereadores e os representantes da classe, através da presidente da Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Jerusa Pinto Pinheiro. O projeto deve entrar em pauta nas próximas sessões.