Em visita aos municípios que pertencem a sua regional, o Comandante do 7° Comando Regional, Cel PM Héverton Mourett de Oliveira, acompanhado do Major PM Marcelo Moraes de Souza, Comandante da Cia da Polícia Militar de Campo Novo do Parecis, esteve na tarde da última quarta-feira, 15, reunido com o presidente da Câmara Municipal vereador Vanderlei Baioto e vereador Wagner Tavares, bem como com o prefeito municipal Rafael Machado.

O intuito da visita é a aproximação com os Poderes constituídos, visando o trabalho em conjunto em prol de melhorias para a segurança pública no município. O Cel Mourett, frisou que a responsabilidade pelo setor é do Governo do Estado, no entanto disse que a parceria e a união nesse sentido, pode proporcionar resultados muito mais satisfatórios.

Legislativo e Executivo colocaram-se à disposição para auxiliar a PM em tudo aquilo que estiver dentro de suas possibilidades.