Notícias

O vereador Cícero do Santos convidou a diretoria do PROCON e da Fiscalização, objetivando alinhar o cumprimento da Lei n° 1.452, de 08 de novembro de 2011, alterada em junho de 2017.

 

Após a alteração, além da obrigatoriedade das instituições bancárias instalarem em suas agências de atendimento ao público, tapumes biombos ou estruturas similares, localizadas de forma a impedir a visualização das operações financeiras realizadas pelos clientes no interior das agências e postos de atendimento, isolando-os e preservando a intimidade e a segurança dos clientes, foi instituída também, a obrigatoriedade da colocação de portas giratórias características para oferecer maior segurança aos usuários.

 

Segundo o parlamentar a cobrança para o cumprimento da Lei, visa dar segurança e comodidade aos usuários, haja vista que a alteração já irá completar um ano e algumas instituições ainda não se adequaram.

 

Participaram também da reunião os vereadores Wagner Tavares, Milton Soares e Gilberto Vieira, e os assessores parlamentares dos vereadores Vanderlei Baioto, Dionardo Mendes, Rosinha Colombo, Renata Franco e Marcio Nascimento.

 

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal