Notícias

Encontram-se na Capital Federal os vereadores Milton Soares e Dionardo Mendes, participando do principal evento direcionado à classe no país

 

 

Juliana Liz

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

 

 

Visando ampliar o conhecimento sobre a função e a importância do vereador como agente político, os vereadores Milton Soares e Dionardo Mendes se deslocaram para a Capital Federal na noite da última segunda-feira, 23, logo após p término da Sessão Ordinária para participar do evento Marcho dos Vereadores, que acontecem de 23 à 26 de abril.

 

Uma das principais finalidades da Marcha é debater o papel do legislador através de palestras e seminários que durante todos os dias, apresentando nomes importantes da política e da intelectualidade abordando temas como: O Vereador e a iniciativa no Processo Legislativo; Controle Interno de Alta Performance e Ação do Legislativo; E-democracia e Parlamento Aberto; Ativismo Judicial na Política – Limites e Desafios; Liderança e Ética na Atividade Legislativa, DENTRE OUTROS.

 

Haverá ainda atividades de militância da classe com Concentração na Praça das Bandeirias/Congresso Nacional; Tribuna livre/Carro de Som; Marcha dos Vereadores – Bandeiraço do Municipalista; Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Poder Legislativo.

 

Segundo o vereador Milton Soares a busca do conhecimento e a qualificação são de suma importância para o desenvolvimento e o bom desempenho do trabalho junto à vereança. “Este é o maior encontro de vereadores do país, onde se encontra cerca de dois mil vereadores de todos os estados. Acredito que estar qualificado é demonstrar minha preocupação em bem representar a comunidade, exercendo de forma eficaz o meu papel de legislador e fiscalizador, aprovando leis com amparo no conhecimento”, defendeu Milton.

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal