Notícias

 

O recurso será utilizado para compra de um tomógrafo para o Centro Hospitalar Parecis

 

Juliana Liz

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

 

 

O Centro Hospitalar Parecis vem ano após sofrendo com o aumento expressivo no número de atendimentos, isso se deve a localização em que Campo Novo do Parecis encontra-se na região, o que o torna um polo, o que facilita que municípios vizinhos, com menores condições, enviem seus pacientes para o Hospital camponovense.

 

Visando suprir essa crescente demanda, o gabinete do vereador Gilberto Vieira tem feito gestão neste sentido, recorrendo aos correligionários solicitando a destinação de emendas parlamentares.

 

No início do mês o parlamentar protocolou o ofício n° 011/2018 – GVGVM, assinado também pelos vereadores Vanderlei Baioto, Wagner Tavares, Rosinha Colombo, Marcio Nascimento e Dionardo Mendes, solicitando ao senador José Medeiros a destinação de R$900 mil, objetivando a compra de um aparelho de tomografia computadorizado, para ser utilizado no diagnóstico de imagem do Hospital Municipal.

 

Medeiros acenou positivamente ao pleito e dentro em breve o recurso deve incrementar o orçamento municipal para viabilizar a compra do equipamento, haja vista que o mesmo já foi empenhado. “Estamos longe dos grandes centros médicos, o que dificulta que pacientes de risco sejam transportados com segurança para realização de exames. Nosso intuito é trabalhar em prol da viabilização de recursos para compra de equipamentos que facilitem o trabalho dos médicos no diagnóstico e consequentemente contribua para salvar vidas e dar comodidade e segurança a todos nós”, defendeu Gilberto Vieira.  

 

 

 

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal