Em pauta na última sessão do primeiro semestre, duas indicações e um projeto indicativo no pequeno expediente

Juliana Liz

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

A Câmara Municipal entra em recesso Legislativo, ou seja, período que não são realizadas sessões, a partir do dia 18 de julho seguindo até o dia 31 de julho. No entanto, antes do início do recesso, os vereadores realizaram a última sessão ordinária na segunda-feira, 09.

Em pauta no pequeno expediente a indicação nº 215/2018, de autoria dos Vereadores Vanderlei Baioto, Wagner Tavares da Cunha, Rosinha Colombo, Márcio do Nascimento e Gilberto Vieira de Melo, versando sobre a perfuração de um poço semi-artesiano nas proximidades da Escola Infantil Amélia Lena Fedrizzi, para atendimento da população do Bairro Jardim das Palmeiras; indicação nº 216/2018, de autoria dos Vereadores Vanderlei Baioto, Wagner Tavares da Cunha, Rosinha Colombo, Márcio do Nascimento e Gilberto Vieira de Melo, versando sobre o Poder Executivo avaliar a contratação de show gospel de nível nacional para abrilhantar o evento de reinauguração da Praça da Bíblia, no Bairro Jardim das Palmeiras; e o projeto indicativo Nº004/2018, de autoria do Vereador Dionardo Mendes da Conceição, que institui o banco de remédios doados no município de Campo Novo do Parecis e adota outras providências.

No grande expediente deu entrada o projeto de lei nº 031/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, que institui o Plano Municipal de Arborização Urbana, define diretrizes, critérios técnicos e científicos para o estabelecimento de regras que visam a implantação e a manutenção da arborização por meio de ações de curto, médio e longo prazos, no âmbito do Município de Campo Novo do Parecis e dá outras providências; e a Moção de Pesar nº 011/2018, de autoria do Vereador Milton Soares e demais Vereadores, dirigida à Família Do Carmo, pelo falecimento do Sr. Otaniba Moreira do Carmo.

Na ordem do dia a apreciação em segunda discussão do projeto de lei nº 025/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, que revoga a Lei nº 1.900/2017, que autoriza o Poder Executivo Municipal a doar bens móveis ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT.

A próxima sessão ordinária será realizado no dia 06 de julho e desde já toda a comunidade está convidada a participar.