Notícias

 


Juliana Liz

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

 

 

O deputado estadual Sebastião Rezende esteve no município na última segunda-feira, 25, ocasião em que participou da entrega de uma ambulância para a Secretaria de Saúde Municipal, adquirida com recurso de emenda parlamentar de seu gabinete no valor de R$150 mil. Na ocasião o parlamentar ressaltou a importância do investimento em qualidade no setor da saúde e em como a atuação dos vereadores camponovenses têm sido importante na viabilização destes recursos, haja vista o trabalho de gestão dos mesmos nesse sentido. "Esse estreito laço que acabamos criando com os vereadores camponovenses devido suas constantes visitas ao meu gabinete, possibilita que conheçamos melhor a realidade do município e dessa forma possamos atuar de forma mais eficaz, por isso falo que sou deputado de Campo Novo do Parecis", salientou Rezende.

 

 

Os vereadores Wagner Tavares (presidente do Legislativo), Cicero dos Santos, Dionardo Mendes, Renata Franco, Rosinha Colombo e Milton Soares, estiveram presentes no ato de entrega, passando, juntamente com o prefeito municipal Rafael Machado, vice-prefeito Dhemis Rezende e o deputado Sebastião Rezende, as chaves do veículo a secretária Municipal de saúde. O vereador Milton Soares, que fez gestão na viabilização dessa emenda falou com satisfação de mais essa benfeitoria para a comunidade camponovense.

 

 

Na mesma ocasião foram entregues mais uma ambulância, adquirida com recursos próprios do Município, uma S-10 e uma Montana, todos para a secretaria de Saúde. No mesmo ato também foram entregues dois veículos Onix, sendo uma para secretaria de Administração e um para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, adquirido com destinação de emenda impositiva do vereador Cicero dos Santos, auxiliar os trabalhos do setor da agricultura familiar.

 

 

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal