Notícias

 

Alguns projetos que estão tramitando na Casa e outros que darão entrada, foram pauta da reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira, 20, convocada pelas Comissões de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Dionardo Mendes – presidente, Marcio Nascimento – vice-presidente, e Rosinha Colombo – membro, e Educação e Saúde, composta pelos vereadores Marcio Nascimento – presidente, Gilberto Vieira – vice-presidente, Cicero dos Santos – membro, juntamente com representantes do Executivo Municipal.

O presidente da Comissão de Finanças, comentou os projetos que foram pontuados, dentre eles o que refere-se a normatização da conselheiras tutelares, os pórticos das entradas e saídas da cidade e uma suplementação orçamentária no valor de R$2,5 mi. Segundo Dionardo, foi enviado ao Executivo alguns questionamentos acerca dos primeiros dois projetos citados, aguardando agora a resposta para que as matérias possam ter andamento na Casa.

O presidente da Comissão de Educação e Saúde, vereador Marcio Nascimento, comentou sobre o recurso de R$2,5 mi. Essa suplementação reforça as dotações orçamentárias com recursos vinculados provenientes de superávit de 2018. Márcio explicou que o projeto precisa ser aprovado o quanto antes, pois esses recursos são para atender as demandas da educação, saúde e a assistência social.

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal