A Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis-MT, através do Excelentíssimo Senhor Vereador Presidente Vagner Tavares da Cunha, juntamente com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Campo Novo do Parecis – tem a honra de convidar Vossa Excelência e digníssima família para participarem da Sessão Solene em homenagem aos 10 anos de inauguração do Instituto Federal no Município.

A solenidade que foi proposta pelo vereador Marcio do Nascimento e demais vereadores será realizada as 19h desta quarta-feira, 24 de abril, no plenário Rainoldo Vogel.

Um pouco de história

Localizado a cerca de 400 km da capital do estado, o campus teve suas atividades iniciadas em 2008 com 35 acadêmicos no curso de Licenciatura em Matemática. A partir do ano seguinte vem ampliando a oferta de vagas e diversidade de cursos, que reafirmam a importância do Instituto Federal na formação de profissionais capacitados para atender as demandas do município e região. A instituição de educação superior, básica e profissional, pluri-curricular é um dos 19 campi do IFMT.

Novecentos e trinta e cinco alunos matriculados em nove cursos, técnicos integrados e subsequentes, tecnológicos, bacharelado e licenciatura. Estes são alguns números alcançados pelo IFMT campus Campo Novo do Parecis, ao completar dez anos de história.

ifmtaereacamara

Tags: IFMT, Campo Novo do Parecis