Notícias

 

As demandas foram apresentadas em visita recente ao gabinete do deputado estadual Faissal Jorge Calil Filho

 

 

Juliana Liz

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

 

 

 

Mesmo em recesso parlamentar (período em que não são realizadas sessões ordinárias), o vereador Marcio Nascimento esteve na capital do Estado de Mato Grosso, ocasião em que visitou o gabinete do deputado estadual Faissal Filho, para entregar o ofício nº 051/2019 – GVMN, que solicitou ao parlamentar a destinação de 175 lâmpadas fluorescentes para atender a Escola Estadual Argeu Augusto de Moraes, localizada na Itamaraty Norte, em Campo Novo do Parecis.

 

Na justificativa Marcio salientou a importância da unidade educacional para o município, haja vista que a mesma fica localizada a cerca de 75 km da sede e atende um número expressivo de estudantes. No entanto, o ensino tem ficado comprometido devido a iluminação ineficiente da instituição, dificultando o aprendizado e favorecendo a insegurança com a pouca luminosidade. Desta forma, a reestruturação é de suma importância e essencial para proporcionar mais comodidade e segurança a alunos e professores.

 

Aproveitando a visita, Marcio solicitou ainda ao parlamentar o apoio na destinação de mais uma viatura para atender a Polícia Militar de Campo Novo do Parecis, pois a falta de veículo alto, mais apropriado para as rondas em estradas vicinais, tem dificultado a realização deste tipo de diligência. 

 

Marcio explicou que ambas as demandas são muito importantes, e que espera que o deputado se sensibilize e atenda-as de forma célere, tendo em vista que e são emergenciais. “Nossa parte nós fizemos. Agora é esperar que o deputado Faissal nos atenda o mais breve possível, porque principalmente no que se refere à escola, as aulas já estão prestes retornar”, finalizou o vereador.

 

 

 

 

 

 

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal