Notícias

Segundo o parlamentar é um crime o que estão fazendo com o dinheiro público, devido seu amplo conhecimento na área de pavimentação asfáltica

 

Juliana Liz

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

 

Em menos de um mês é a terceira vez que o vereador Milton Soares visita às obras da ciclovia que está sendo executada pelo Governo Municipal na Avenida Minas Gerais. O parlamentar se diz completamente perplexo com o trabalho extremamente precário que está sendo realizado. Soares explicou que primeiramente foi informado que a obra seria de concreto, no entanto sem nenhum planejamento, mudou-se ideia e está sendo executado o pavimento na ciclovia.

 

Os principais questionamento do vereador, além da falta de planejamento, refere-se à qualidade com que a obra está sendo executada, pois segundo ele, por ter trabalhado muito anos neste setor e conhecer profundamente o processo, observou o quanto a qualidade está sendo prejudicada, dizendo ainda que isso é um crime contra os cofres públicos.

 

Ao pontuar o processo, Milton diz que devido a forma impropria com que a obra está sendo executada, certamente, será provisória, pois daqui poucos meses deverá apresentar problemas irreparáveis devido à falta de resistência. “Toda a resistência de uma pavimentação está na compactação da base, que mesmo com a justificativa de que farão uso apenas os ciclistas, certamente haverá problemas futuros. E, devido a isso que tenho ido com constância a esse obra e explanado sobre minha preocupação, pois quero deixar registrado para que futuramente não possam falar que os vereadores não fazem exercer o papel fiscalizador. O contribuinte não tem obrigação de saber se a obra é de qualidade ou não, mas nós como representantes da comunidade temos o dever de cobrar que a Administração Pública execute obras que atendam o anseio da população, valorizando o recurso público”, explicou Milton.

 

 

 

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal