Japinha assumiu na manhã desta quinta-feira, 08, na cadeira do vereador Vanderlei Baioto

Juliana Liz

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

A Câmara Municipal, através do presidente Wagner Tavares, realizou na manhã desta quinta-feira, 08, a assinatura do Termo de Posse do suplente de vereador Marcelo Martinez Acosta (Japinha) – MDB, após a apreciação durante a última sessão ordinária do requerimento de licença do vereador Vanderlei Baioto, objetivando tratar de assuntos pessoais, o que oportunizou o ingresso de Acosta no Legislativo Municipal pelo período de um mês.

Após assinar o Termo, Japinha fez uso da palavra e disse que mesmo sendo um período curto de permanência na Casa, já tem em mente as demandas pelas quais irá trabalhar junto a Administração Municipal e até mesmo com seus correligionários nos âmbitos federal e estadual. “Meu intuito é aproveitar esse tempo da melhor forma, buscando melhorias para comunidade. Mais especificamente, penso em atuar em relação à melhorias na iluminação pública, implantação de iluminação de LED, e no setor do esporte e cultura”, informou Japinha.

Participaram do Ato além do presidente Wagner Tavares, os vereadores Marcio Nascimento, Gilberto Vieira, Milton Soares e Renata Franco, que parabenizaram Japinha pela posse e desejaram boas-vindas à Casa.