Notícias

A falta de profissional tem limitado o atendimento e dificultado o acesso às perícias dos munícipes

 

Juliana Liz

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

 

 

Os vereadores Cicero dos Santos e Milton Soares estão no Distrito Federal, ocasião em que visitarão diversos gabinetes a fim de angariar mais algumas emendas parlamentares, haja vista a proximidade do findar do ano e devido 2020 ser ano eleitoral, o que certamente dificulta um pouco o processo.

 

Na manhã desta quarta-feira, 04, os parlamentares camponovenses estiveram no gabinete do deputado federal Leonardo Ribeiro, e entregaram um ofício assinado por ambos solicitando apoio na gestão da destinação de um médico perito para a Agência do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social, de Campo Novo do Parecis-MT.

 

Na justificativa do pleito os vereadores ressaltaram a pujança de Campo Novo do Parecis, bem como a importância da Agência do INSS, tendo em vista as pessoas que se utilizam principalmente para fazer as perícias para liberação de benefícios. No entanto, este processo tem sido dificultado porque desde que foi inaugurada em 2017, a unidade nunca contou com o atendimento de médico perito, o que incide na necessidade de os usuários terem que buscar agências de outras cidades, sendo este um contrassenso, pois uma das principais finalidades do Instituto é prestar este atendimento. Cicero e Milton esperam que com o apoio do deputado Leonardo, dentro em breve um profissional seja destinado ao município para esse fim.

 

 

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal