A solenidade foi realizada no final da tarde de quinta-feira, 30, no Plenário da Câmara

Juliana Liz

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

O vereador Wagner Tavares representou a Câmara Municipal na troca de comando da 16ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar de Campo Novo do Parecis, que empossou o Tenente Coronel Fernando Schulz Galvão da Silva, no cargo até então ocupado pelo Tenente Coronel Marcelo Moraes de Solza.

O evento foi realizado no Plenário da Câmara Municipal na tarde da última quinta-feira, 30, e contou ainda com a participação de diversas autoridades, bem como o Comandante Regional Tenente Coronel Wendel.

Na ocasião, Wagner fez questão de frisar o apoio irrestrito do Legislativo às autoridades policiais da cidade através de todos os vereadores, destacando a luta para a elevação para Cia. Independente, aumento de efetivo e aquisição de novas viaturas, tudo objetivando contribuir para o bom desempenho das atividades dos policiais, que desta forma conseguem reverter em bom atendimento à comunidade.