Notícias

O documento foi protocolado pelos vereadores Milton Soares e Cicero dos Santos no gabinete do deputado estadual Sebastião Rezende

 

 

Juliana Liz

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

 

 

 

Em visita recente ao gabinete do deputado estadual Sebastião Rezende (PSC), os vereadores Milton Soares (DEM) e Cicero dos Santos (PP), entregaram um ofício ao parlamentar assinado também pelo vice-prefeito Dhemis Rezende (DEM), solicitando interveniência de Rezende junto a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso, visando a destinação de veículo e equipamentos para suprir a demanda do Núcleo Bombeiro Militar do município, que consta um veículo camionete; conjunto náutico (barco, motor e carreta) para operações de salvamento aquático; aparelho desencarcerador, para salvamento de vítimas presas em ferragens; e equipamentos para combate de incêndios em ambientes internos. Na ocasião da audiência, os vereadores forma acompanhados pelo Coronel BM Alessandro Borges – Comandante Geral, Coronel BM Ricardo Bezerra Costa, e Tenente Coronel BM Pereira.

 

Na justificativa a comitiva explicou que Núcleo foi inaugurado em setembro de 2018, através de uma parceria entre município e estado e que as instalações físicas atendem de forma eficaz, no entanto, a lista de suprimentos relacionados anteriormente, são essenciais para melhorar as condições de trabalho do Núcleo.

 

O deputado Sebastião Rezende se solidarizou com a demanda e já autorizou a compra do veículo, enquanto para a aquisição dos implementos o recurso será destinado ao município para que o mesmo possa compra-los.

 

Os parlamentares camponovenses ficaram satisfeitos com a resposta positiva de Rezende ao pleito. “Estamos fazendo nossa parte, visando melhorar infraestrutura do Núcleo Bombeiro Militar, pois quem mais ganhará com isso será a comunidade”, finalizou Milton Soares.

 

 

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal