No pequeno expediente foram lidas e aprovadas quatro indicações

Juliana Liz

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Os parlamentares camponovenses estiveram reunidos na noite da última segunda-feira para mais uma sessão ordinária. Em pauta no pequeno expediente a indicação nº 338/2020, de autoria dos Vereadores Marcio do Nascimento, Rosinha Colombo e Vanderlei Baioto, versando sobre a execução de limpeza no entorno da pista de motocross, no Bairro Jardim das Palmeiras; indicação nº 339/2020, de autoria dos Vereadores Marcio do Nascimento, Rosinha Colombo e Vanderlei Baioto, versando sobre a implantação de quebra-molas na Rua Gaivota, nas proximidades do cruzamento com a Rua Arara-Azul, no Bairro Jardim das Palmeiras; indicação nº 340/2020, de autoria do Vereador Vanderlei Baioto, versando sobre o Poder Executivo realizar estudo para a instalação de quebra-molas em determinados pontos, estudo este em toda a extensão da Rua Gaivota, no Bairro Olenka; indicação nº 341/2020, de autoria da Vereadora Renata Franco e Vereadores Cicero dos Santos Silva, Milton Soares, Dionardo Mendes da Conceição, Gilberto Vieira de Melo e Wagner Tavares da Cunha, versando sobre a inclusão no Plano Plurianual 2018-2021, no âmbito do Programa Vigilância em Saúde, da Ação: Esterilização de Cães e Gatos.

No grande expediente deu entrada o requerimento nº 176/2020, de autoria da Vereadora Renata Franco e Vereadores Cicero dos Santos Silva, Milton Soares, Dionardo Mendes da Conceição, Gilberto Vieira de Melo e Wagner Tavares da Cunha, que requerem ao senhor prefeito, o posicionamento da Administração Municipal quanto a destocagem e posterior recomposição da arborização urbana no passeio público contíguo aos fundos do Estádio Municipal Ary Tomazelli, na Rua Roberto Carlos Brolio, objeto da Indicação nº 312, aprovada em 26.08.2019, de autoria do Ver. Milton Soares e outros; e o projeto de lei nº 023/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal, que ratifica o Protocolo de Intenções do Consórcio Ambiental do Chapadão dos Parecis - COAMPA.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 11 de maio, a partir das 17h30. Mais informações sobre o Legislativo podem ser obtidas através do site: www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br ou pela página oficial no Facebook, por onde também as sessões são transmitidas ao vivo.