Notícias

No grande expediente dois projetos de lei complementar e um requerimento

 

Juliana Liz

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

 

 

Realizada na noite da última segunda-feira, 11, mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal. Iniciando a sessão, houve a explanação do Dr. Juliano Leiner - Médico especialista, membro do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Novo Coronavírus, sobre a pandemia, a convite da Câmara Municipal. Em seguida, a leitura e aprovação da indicação nº 342/2020, de autoria do Vereador Vanderlei Baioto e demais Vereadores, ao senhor prefeito, versando sobre a realização de estudo para a implantação de um quebra-mola na Rua Andorinha esquina com a Rua Cardeal.

 

No grande expediente a apreciação do projeto de lei complementar nº 001/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera parcialmente o Anexo II - mapa do zoneamento urbano do Município, anexo a Lei nº 1.859/2016, que dispõe sobre o macrozoneamento, zoneamento, uso e ocupação do solo no Município de Campo Novo do Parecis, para alterar o zoneamento dos lotes que menciona; projeto de lei complementar nº 002/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera dispositivos da Lei nº 06/2006, revoga dispositivos da Lei nº 16/2006; e o requerimento nº 177/2020, de autoria do Vereador Marcio do Nascimento, que requer ao Sr. Prefeito, ouvido o soberano Plenário, com fundamento no art. 23, XIII, da Lei Orgânica Municipal, o posicionamento do Poder Executivo quanto aos seguintes assuntos de que tratam as Indicações nº 226/2018 e 227/2018, aprovadas em 08.10.2018, ambas de autoria dos Vereadores  Márcio do Nascimento, Gilberto Vieira de Melo, Rosinha Colombo, Vanderlei Baioto e Wagner Tavares da Cunha; indicação nº 226, que se refere a melhoria do sistema de iluminação no espaço onde está instalada a academia ao ar livre na Fazenda Itamarati Norte; indicação nº 227, que se refere a construção de sanitários no Ginásio de Esportes da Fazenda Itamarati Norte.

 

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 25 de maio, a partir das 17h30. Mais informações sobre o Legislativo podem ser obtidas através do portal www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br ou pela página oficial no Facebook, por onde também são transmitidas as sessões ao vivo.

 

 

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal