Notícias

Em pauta no pequeno expediente apenas duas indicações

 

Juliana Liz

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

 

 

Os parlamentares camponovenses estiveram reunidos novamente para mais uma sessão ordinária na noite da última terça-feira, 11, excepcionalmente em virtude do falecimento do ex-prefeito Mauro Valter Berft, ocorrido no último domingo, 09.

 

Em pauta no pequeno expediente a indicação nº 350/2020, de autoria da Vereadora Renata Franco e Vereadores Cicero dos Santos Silva, Dionardo Mendes, Milton Soares e Gilberto Vieira de Melo, ao senhor prefeito, versando sobre a reforma e/ou reposição dos brinquedos do parque infantil da praça do Bairro Boa Esperança; indicação nº 351/2020, de autoria dos Vereadores Milton Soares, Renata Franco e Vereadores Cicero dos Santos Silva, Dionardo Mendes e Gilberto Vieira de Melo, ao senhor prefeito, versando sobre providências quanto a erosão no canal em gabiões, nas proximidades da pista de caminhada na Rua Sucupira.

 

No grande expediente a leitura e encaminhamento doVETO PARCIAL aposto pelo Prefeito ao Autógrafo nº 1.719/2020, objeto do Projeto de Lei nº 054/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo a contratar em caráter emergencial e por tempo determinado, recursos humanos para a Secretaria de Saúde e para a Secretaria de Assistência Social. Houve ainda neste expediente o requerimento nº 195/2020, de autoria dos Vereadores Milton Soares, Renata Franco e Vereadores Cicero dos Santos Silva, Dionardo Mendes e Gilberto Vieira de Melo, requerendo ao senhor prefeito, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, com fundamento no art. 23, XIII, da Lei Orgânica Municipal, seja informada à Câmara Municipal, as providências que serão tomadas quanto a limpeza dos gabiões na Rua Frei Galvão, Av. Rio de Janeiro, Av. André Antonio Maggi e Rua Sucupira até o final das galerias; requerimento nº 196/2020, de autoria dos Vereadores Dionardo Mendes da Conceição, Renata Franco, Cicero dos Santos Silva, Gilberto Vieira de Melo, Márcio do Nascimento, Milton Soares, Rosinha Colombo e Vanderlei Baioto, requerendo ao senhor prefeito, com fundamento no art. 23, XIII, da Lei Orgânica Municipal, as seguintes informações quanto a ampliação da Pista de Caminhada Egínio Pinto Gomes, ao longo da Rua Sucupira: 1. se já foi elaborado projeto; 2. se há previsão para início da execução; requerimento nº 197/2020, de autoria dos Vereadores Dionardo Mendes da Conceição, Renata Franco, Cicero dos Santos Silva, Gilberto Vieira de Melo, Márcio do Nascimento, Milton Soares, Rosinha Colombo e Vanderlei Baioto,     requerendo ao senhor prefeito, com fundamento no art. 23, XIII, da Lei Orgânica Municipal, requerendo ao Sr. Prefeito, ouvido o soberano Plenário, com fundamento no art. 23, XIII, da Lei Orgânica Municipal, se consta no planejamento da Secretaria Municipal de Saúde a execução de reforma da Unidade Básica de Saúde do Bairro Boa Esperança.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 24, a partir das 17h30. Mais informações sobre o Legislativo no site www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br ou pela página oficial no Facebook, por onde também são transmitidas ao vivo as sessões.

 

 

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal