Câmara realiza entrega de moções à ciclista, time feminino de handebol e integrantes do CTG de Campo Novo
A Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis realizou a entrega, na noite de segunda-feira (23.10), de três moções de aplausos de autoria do vereador Beito Machadinho.
A Moção de Aplausos nº 034/2022, homenageou o atleta Alessandro Zarzenon, campeão do Mato-Grossense de Mountain Bike Master 2022, realizada no dia 4 de dezembro do ano de 2022, em Tangará da Serra. O atleta superou todos os obstáculos e o cansaço ao longo do percurso e consagrou-se campeão;
O parlamentar também idealizou a Moção de Aplausos nº 041/2023, dirigida aos integrantes do Centro de Tradições Gaúchas “Porteira da Tradição” – CTG, pela obtenção de importantes resultados no 24º Festival Mato-grossense de Arte e Tradição Gaúcha – FAMART (etapa inter-regional), realizado no município de Querência (MT), entre os dias 19 e 21 de maio do presente ano.
Foram homenageados os integrantes: Cristiano figueira Flores (Campeão Chula Adulto), Pedro Henrique de Morais (Campeão Chula Mirim), Beatris Graziola e João Gabriel de Oliveira (Campeões Danças Gaúcho e Salão Adulto) , João Gabriel de Oliveira (3º Lugar Chula Juvenil), Vinicius Augusto de Morais (4º Lugar Chula Juvenil), Ana Júlia Linder Canterle e Pedro Henrique de Morais (7º Lugar Dança de Salão Mirim).
Além disso, a Câmara Municipal também aprovou e realizou a entrega da Moção de Aplausos nº 046/2023, dirigida à equipe feminina de handebol da Secretaria de Esportes e Lazer do município, pela colocação de campeã na 2ª Copa Juvenil da Amizade, realizada no período de 18 a 20 de agosto, na cidade de Jauru (MT).
Receberam a homenagem as atletas: Ana Maria Boniatti Desordi, Ana Rosa Coelho da Silva, Gabriela Pietra Zamboni Bonet, Giovanna Pydd Pilger, Isabela de Paulo Loreiro, Larissa dos Santos Ferreira, Luane Gabrielly Alves Severo e Sofia Daniele Welter Macedo.
Pelo treinamento do time, o técnico Joseilton Caetano dos Santos, também foi homenageado. Além da equipe de apoio composta por: Robson da Silva Azevedo, Josias Barbosa, Viviane Brasil Heidemann, Leylanne Riquelme dos Santos e Luiz Silveira Santos.