Vereador Milton Soares faz entrega de Moções de Aplausos

Foram agraciados com a honraria profissionais da saúde e segurança pública

Durante a sessão ordinária da última segunda-feira, 05, o vereador Milton Soares procedeu a entrega de algumas Moções de Aplausos de sua autoria. Na oportunidade foi agraciado o Dr. Artur José Alberti Neto, médico clínico geral que clinica no Hospital Municipal Euclides Horst. Para justificar a honraria o vereador Milton Soares destacou a atuação do médico, que tem sido muito elogiada pela comunidade camponovense devido ao carinho e a solidariedade com as dificuldades enfrentadas por seus pacientes. “Ficamos extremamente felizes quando somos abordados pelos munícipes e recebemos elogios ao profissionalismo de um jovem médico que é “prata da casa”, principalmente, por se tratar de um setor que geralmente recebe muitas críticas. O Dr. Artur está de parabéns pela forma como tem conduzido seu ofício e esperamos que continue sempre nesse mesmo caminho, tratando com carinho e respeito às pessoas que o procuram, muitas vezes, debilitadas física e psiquicamente”, enalteceu Milton.

Foram prestigiados também os Policiais Militares Rogério da Silva (3° Sargento da Companhia de Polícia Militar de Campo Novo do Parecis), e Gerson Evangelista Machado (Cabo da Companhia de Polícia Militar de Campo Novo do Parecis). Na justificativa de ambos os profissionais da segurança pública do município, o edil evidenciou a atuação primorosa de ambos, que juntamente com os demais membros da Corporação, não medem esforços para oportunizar a comunidade camponovense a tranquilidade e segurança tão almejada, estando sempre dispostos a colocar as próprias vidas em risco para salvar a do cidadão. “A segurança é setor de suma importância para qualquer sociedade, no entanto, uma instituição atuante e eficaz é feita de pessoas dispostas a trabalhar arduamente para garantir esse benefício aos cidadãos. Desta foram, destacamos esses dois profissionais que representam junto com seus colegas esse empenho e dedicação”, finalizou Milton Soares.