Vereadores de Sapezal conhecem estrutura e projetos do Legislativo Camponovense
A Câmara Municipal recebeu a visita de uma comitiva de vereadores do município de Sapezal, formada pela senhora Zildinei Panta Pereira Souza e os senhores Ronaldo Oliveira e Joilson Silva de Assunção.
O grupo veio ao município para conhecer projetos e levar o conhecimento ao Legislativo em que atuam. Na oportunidade, os parlamentares conheceram a Prefeitura Municipal, Centro Hospitalar Parecis e a convite do vereador Marcio Nascimento, visitaram a estrutura da Casa de Leis.
“Os vereadores saíram daqui muito contentes do que acontece em Campo Novo e por outro lado, adquirimos conhecimento de projetos importantes para tentarmos implantar em nosso município”, disse Marcio Nascimento.
Integrante da comitiva, o vereador pelo município de Sapezal, Joilson Assunção, parabenizou o Legislativo Camponovense. “Trocamos informações entre as Câmaras para que possamos estreitar esse laço. Essa união é importante e quem recebe esse benefício é a população de Campo Novo e de Sapezal”, disse o parlamentar.
A comitiva aproveitou para esclarecer as dúvidas sobre o projeto de lei que institui as Emendas de Bancada, para debaterem a implantação na Câmara de Sapezal.
Os vereadores também foram recepcionados pelo Presidente, Joaquim Equip, primeiro secretário, Willian Freitas e vereador Beito Machadinho.
“É importante conhecer os projetos que deram certo em nosso município para implantar em Sapezal. As emendas de bancada hoje atendem a nossa população através de associações e o projeto podem auxiliar também a comunidade do município vizinho”, disse o presidente Joaquim Equip.
Autor do projeto que institui as Emendas de Bancadas, juntamente com os vereadores Beito Machadinho, Marciano e Joaquim Equip, pontuou a importância da troca de conhecimento. “É uma alegria muito grande poder receber esses colegas e fazer essa troca de conhecimento. Falando do projeto de emendas de bancadas, ficamos muito felizes em nos tornar referência sobre as ações que beneficiam as instituições e a população”, disse o vereador Willian.