Vereadores reprovam projeto que prevê a concessão da água e esgoto no município
A Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis realizou nesta quarta-feira (10), a primeira Sessão Extraordinária de 2024.
Presidida pelo vereador Vanderlei Baioto, a Sessão contou com a discussão, rejeição e o arquivamento do Projeto de Lei nº 024/2023, de autoria do Executivo Municipal, que previa a autorização de concessão para prestação dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do município. A propositura foi apreciada e rejeitada por unanimidade a fim de mostrar ao Executivo o descontentamento com tal projeto para o município.
Além deste, também esteve em pauta o Projeto de Resolução nº 012/2024, de autoria do Poder Legislativo, que Altera a Resolução nº 037/2022, que previa a indenização, por meio de diárias, a serem concedidas em razão de viagens internacionais no interesse da Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis. A alteração, que veta a indenização aos parlamentares, foi aprovada por unanimidade.
Estiveram presentes em Sessão Extraordinária o presidente da Casa de Leis, Vanderlei Baioto e os vereadores Marcelo Burgel, Deilson Lopes, Willian Freitas, Joaquim Equip, Fabio Aguiar, José Marciano e Beito Machadinho.
A primeira Sessão Ordinária do ano acontece no dia 05 de fevereiro.