Notícias

Em pauta três indicações no pequeno expediente

 

 

A Câmara Municipal realizou na noite da última terça-feira, 02, excepcionalmente devido ao feriado, a primeira sessão ordinária do mês de maio. Em pauta no pequeno expediente três indicações que versaram sobre a necessidade da construção de uma escola de educação infantil no Bairro Olenka; sobre a realização do Censo Cadastral Previdenciário dos segurados do FUNSEM - Fundo de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Campo Novo do Parecis; e sobre a fiscalização e cobrança quanto a limpeza e manutenção da Casa Mortuária.

 

No grande expediente deu entrada o projeto de lei nº 007/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera os incisos I e II do artigo 11, caput, dos artigos 12 e 13, e §3º do artigo 23 da Lei Municipal nº1.135, de 11.07.2006, que institui a carreira dos profissionais da fiscalização do município de Campo Novo do Parecis; projeto de lei nº 009/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2018;  Moção de Aplausos nº 008/2017, de autoria do Vereador Milton Soares, dirigida à aluna Ana Loren Xavier de Alcântara e à Prof. Elizandra Alves Pereira da Silva Souza, da Escola Municipal 04 de Julho, pela conquista do primeiro lugar na etapa estadual do 46º Concurso Internacional de Redação de Cartas – UPU 2017. Houve ainda o requerimento nº 031/2017, de autoria da Vereadora Renata Franco e Vereadores Cicero dos Santos, Milton Soares, Dionardo Mendes da Conceição e Gilberto Vieira de Melo, que requerem ao Sr. Prefeito, ouvido o soberano Plenário, informações quanto a previsão de conclusão da obra da Unidade Básica de Saúde do Bairro Olenka, bem como início de funcionamento; requerimento nº 032/2017, de autoria da Vereadora Renata Franco e Vereadores Cicero dos Santos, Milton Soares, Dionardo Mendes da Conceição e Gilberto Vieira de Melo, que requerem ao Sr. Prefeito, ouvido o soberano Plenário, que nos seja encaminhado o cronograma das obras de pavimentação asfáltica nos Bairros Olenka e Alvorada neste ano.

   

Na ordem do dia a discussão única do projeto de lei nº 008/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera as alíquotas de contribuição previdenciária devidas pelo município ao FUNSEM - Fundo de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Campo Novo do Parecis/MT; a discussão única da Moção de Aplausos nº007/2017, de autoria dos Vereadores Márcio do Nascimento, Milton Soares, Cicero dos Santos, Dionardo Mendes da Conceição, Renata Franco, Wagner Tavares da Cunha, Rosinha e Gilberto Vieira de Melo, dirigida à Sra. Lucia Borges Maggi e família, e à Fundação André e Lucia Maggi, pelo trabalho na sociedade mato-grossense e pela inauguração da Escola Estadual  Argeu Augusto de Moraes, localizada na Fazenda Itamarati Norte.

 

A próxima sessão ordinária, será realizado no dia 08 de maio a partir das 8h, desde já toda a comunidade está convidada a participar.

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal