Notícias

No pequeno expediente um Projeto Indicativo e cinco indicações

 

 

Os vereadores se reuniram na noite da última segunda-feira, 08, para realização de mais uma sessão ordinária. Em pauta no pequeno expediente o projeto indicativo nº 001/2017, de autoria dos Vereadores Milton Soares, Cicero dos Santos, Dionardo Mendes da Conceição e Renata Franco, ao Sr. Prefeito, que estabelece normas para conceder auxílio financeiro a pessoas físicas e entidades legalmente constituídas, sem fins lucrativos, que representem o município de Campo Novo do Parecis em competições esportivas e eventos culturais; a indicação n° 080/2017, de autoria dos Vereadores Milton Soares, Renata Franco, Cicero dos Santos, Dionardo Mendes da Conceição, Gilberto Vieira de Melo, Márcio do Nascimento e Wagner Tavares da Cunha, ao Sr. Prefeito, versando sobre a implantação de uma faixa de pedestre elevada na Avenida Lions Internacional,  nas proximidades do PSF Nossa Senhora Aparecida; indicação n° 081/2017, de autoria dos Vereadores Cicero dos Santos, Renata Franco, Dionardo Mendes da Conceição, Gilberto Vieira de Melo e Milton Soares, ao Sr. Prefeito, versando sobre o Poder Executivo, por intermédio da Secretaria de Ação Social, fazer a divulgação do Programa ID Jovem no município; indicação n° 082/2017, de autoria dos Vereadores Wagner Tavares da Cunha, Rosinha Colombo, Márcio do Nascimento, Vanderlei Baioto e Gilberto Vieira de Melo, ao Sr. Prefeito, versando sobre o Poder Executivo adquirir veículo microônibus, para uso exclusivo da Secretaria Municipal de Saúde, a ser utilizado no transporte de pacientes a centros de referência; indicação n° 083/2017, de autoria da Vereadora Rosinha Colombo e Vereadores Wagner Tavares da Cunha, Márcio do Nascimento, Vanderlei Baioto e Gilberto Vieira de Melo, ao Sr. Prefeito, versando sobre o Poder Executivo realizar estudo de viabilidade e legalidade da mudança da Ouvidoria da Saúde e Sala dos Conselhos Municipais para o prédio do PROCON; indicação n° 084/2017, de autoria dos Vereadores Cicero dos Santos, Milton Soares, Dionardo Mendes da Conceição, Renata Franco e Gilberto Vieira de Melo, ao Sr. Prefeito, versando sobre o Poder Executivo disponibilizar transporte aos idosos residentes nos Bairros Jardim das Palmeiras, Boa Esperança, Olenka e Primavera, para que tenham condições de participar da reunião semanal realizada no Centro de Convivência da Terceira Idade Dr. José Delfino Campos de Souza.

 

No grande expediente deu entrada o requerimento n° 033/2017, de autoria dos Vereadores Vanderlei Baioto, Wagner Tavares da Cunha, Rosinha Colombo, Márcio do Nascimento e Gilberto Vieira de Melo, que requerem à Mesa, ouvido o Soberano Plenário, o encaminhamento de expediente ao Exmo. Senhor João Bosco de Moraes - Superintendente Regional do INCRA em Mato Grosso, com cópia ao Exmo.  Senhor Rafael Machado - Prefeito Municipal, requerendo a celebração de Convênio de Parceria entre o município e o INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) para instalação da " Sala da Cidadania do INCRA " no município. Esteve em pauta também neste expediente o projeto de lei nº 003/2017-LE, de autoria de todos os Vereadores, que institui o Dia Municipal do Serviço de Lions Clubes; Moção de Aplausos nº009/2017,  de autoria dos Vereadores Milton Soares, Renata Franco, Cicero dos Santos e Dionardo Mendes da Conceição, dirigida à  Sra. Indiamara dos Santos Ferreira, pelos relevantes serviços prestados ao município na função de Diretora do Centro Hospitalar Parecis "Euclides Horst" – CHP; Moção de Aplausos n° 010/2017, de autoria de autoria dos Vereadores Milton Soares, Renata Franco, Cicero dos Santos e Dionardo Mendes da Conceição, dirigida ao jovem Pablo Cardoso  por participar de vários eventos esportivos e se consagrar campeão na maioria deles, colecionando mais de 30 troféus, levando o nome do município ao pódio, dando destaque ao esporte camponovense; Moção de Aplausos n° 011/2017, de autoria do Vereador Cicero dos Santos, dirigida a toda equipe do Conselho Tutelar, pelo empenho e dedicação nos serviços prestados para garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

 

Na ordem do dia apenas a apreciação em primeira discussão do projeto de lei n° 007/2017-LE, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera os incisos I e II do artigo 11, caput, dos artigos 12 e 13, e §3º do artigo 23 da Lei Municipal nº1.135, de 11.07.2006, que institui a carreira dos profissionais da fiscalização do município de Campo Novo do Parecis. A próxima sessão ordinária será realizada no dia 22 de maio a partir das 18h, desde já toda a comunidade está convidada a participar.

 

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal