Em pauta três indicações no pequeno expediente, dois projetos de lei, uma Moção de Aplausos e um requerimento no grande expediente

Os vereadores camponovenses se reuniram na noite da última segunda-feira, 11, para realizar mais uma sessão ordinária. Em pauta no pequeno expediente a indicação n° 133/2017, de autoria dos Vereadores Milton Soares, Cicero dos Santos, Renata Franco, Dionardo Mendes da Conceição e Wagner Tavares da Cunha,  versando sobre o Poder Executivo, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizar serviços de reparo e nivelamento nas sarjetas das ruas e avenidas do Centro e nos bairros; indicação n° 134/2017, de autoria dos Vereadores Márcio do Nascimento, Rosinha Colombo, Wagner Tavares da Cunha, Vanderlei Baioto e Gilberto Vieira de Melo, versando sobre a reforma e manutenção do parque infantil da Praça Odenir Ortolan; indicação n° 135/2017, de autoria dos Vereadores Márcio do Nascimento, Rosinha Colombo, Wagner Tavares da Cunha, Vanderlei Baioto e Gilberto Vieira de Melo, versando sobre a implantação de iluminação pública na pista de caminhada a Avenida Lions Internacional.

No grande expediente deu entrada o projeto de lei nº025/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera a Lei nº1.130/2006, que dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Campo Novo do Parecis; projeto de lei nº026/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre os serviços funerários no Município de Campo Novo do Parecis/MT; moção de aplausos nº023/2017, de autoria do Vereador Milton Soares, dirigida aos Agentes Fiscais de Tributação, Obras e Posturas do Município. Houve ainda o requerimento nº057/2017, de autoria da Vereadora Renata Franco e Vereadores Cicero dos Santos, Milton Soares, Dionardo Mendes da Conceição e Gilberto Vieira de Melo, que requerem ao senhor prefeito, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informações quanto as ações que estão sendo desenvolvidas no âmbito do turismo no município, em especial a regionalização e elaboração de um plano municipal.

Na ordem do dia a discussão única da moção de aplausos nº018/2017, de autoria do Vereador Milton Soares, dirigida aos instrutores de rapel, Ademar Gomes Laurindo e Jessika Rother Borges Gasparini, pelo belo trabalho realizado, fomentando o turismo local; discussão única da moção de aplausos nº 019/2017, de autoria do Vereador Milton Soares, dirigida aos Policiais Militar do Moto Patrulhamento de Campo Novo do Parecis; discussão única da moção de aplausos nº 020/2017, de autoria do Vereador Milton Soares, dirigida à equipe de judô que representou Campo Novo do Parecis na II Etapa Estadual de Judô, realizada em Tangará da Serra/MT, de 07 a 09 de julho últimos; discussão única da moção de aplausos nº021/2017, de autoria do Vereador Milton Soares, dirigida à equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura; discussão única da moção de aplausos nº022/2017, de autoria do Vereador Milton Soares, dirigida à equipe da Defensoria Pública de Campo Novo do Parecis; a primeira discussão do projeto de lei nº 006/2017, de autoria dos Vereadores Cicero dos Santos e Vanderlei Baioto, que dispõe sobre alteração na Lei nº 1.452, de 8 de novembro de 2011, que dispõe sobre a obrigatoriedade das instituições bancárias instalarem biombos, tapumes ou estruturas similares nos locais de atendimento ao público nas agências e postos de atendimento no município de Campo Novo do Parecis-MT.

A próxima será realizada no dia 25 de setembro a partir das 18h, desde já toda a comunidade está convidada a participar.