Em pauta no pequeno expediente apenas uma indicação

Juliana Liz

Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal

Os vereadores estiveram reunidos na tarde de segunda-feira, 23, para finalizar o mês Legislativo realizando a última sessão ordinária. Em pauta no pequeno expediente apenas uma indicação de autoria dos Vereadores Márcio do Nascimento, Vanderlei Baioto, Rosinha Colombo, Gilberto Vieira de Melo e Wagner Tavares da Cunha, ao senhor prefeito, versando sobre o Poder Executivo avaliar a possibilidade da arborização da margem esquerda da Avenida Amazonas, sentido leste/oeste, com prioridade nas imediações da E. E. Pe. Arlindo I. de Oliveira, no Bairro Jardim das Palmeiras.

No grande expediente figurou o encaminhamento das Contas Anuais de Governo da Prefeitura de Campo Novo do Parecis/MT, relativas ao exercício de 2016, à Comissão de Finanças e Orçamento; o projeto de lei nº 008/2017-LE, de autoria dos Vereadores Wagner Tavares da Cunha, Vanderlei Baioto, Rosinha Colombo, Márcio do Nascimento e Gilberto Vieira de Melo, que dispõe sobre o parcelamento de imóvel rural para fins urbanos de sítios de recreio no Município de Campo Novo do Parecis; e o requerimento nº 063/2017, de autoria dos Vereadores Milton Soares, Cicero dos Santos, Renata Franco e Dionardo Mendes da Conceição, que requerem ao senhor prefeito que seja informado à Câmara Municipal quanto as providências que já foram tomadas para cumprimento da Lei Municipal nº 1.632/2014, de 15.04.2014, que dispõe sobre o a criação da Semana Municipal de Valorização do Educador.

Na ordem do dia a discussão única da Moção de Aplausos nº 024/2017, de autoria dos Vereadores Cicero dos Santos e Renata Franco, dirigida a todo Grupo de Amigos Geração Coca-Cola, pela realização da 9ª edição do evento" Vital e sua Moto" - encontro de motociclismo beneficente, no dia 23 de julho de 2017; a discussão única da Moção de Aplausos nº º025/2017, de autoria do Vereador Milton Soares, dirigida aos Pastores Gilcemar Pereira da Silva e Bárbara Sabriny Delgado de Oliveira da Silva, pelos belos trabalhos sociais realizados no município; a discussão única da Moção de Aplausos nº 026/2017, de autoria do Vereador Milton Soares, aos seguintes pilotos de Motocross que participaram e representaram o município de Campo Novo do Parecis-MT na 5ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross, realizada neste município, nos dias 23 e 24 de setembro de 2017: Pablo Aparecido Cardoso, Rubens Junior "Rubinho" , Valter Junior – Juninho, Marcelo Martins – Pikinha, Jean Ricardo Bach - Capanema, Joy Alan Calcagnotto, Otavio Giacomet – Pele Fina e José Vagner Cunha Pereira – Vaguinho; a discussão única da moção de aplausos nº027/2017, de autoria do Vereador Milton Soares aos seguintes pilotos de Fusca Cross que representaram o município de Campo Novo do Parecis/MT no Campeonato Estadual  de Fusca Cross de 2017: Leandro Martins dos Santos, Ppaulo Cézar Rodrigues da Silva - "Paulo Nogueira", Ricardo Benedartt Filho e Wanderson Monte Viana; a segunda discussão do projeto de lei nº022/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que o autoriza a firmar termo de colaboração com o Conselho da Comunidade de Campo Novo do Parecis; a segunda discussão do projeto de lei nº005/2017-LE, de autoria dos Vereadores Wagner Tavares da Cunha, Rosinha Colombo, Márcio do Nascimento, Vanderlei Baioto e Gilberto Vieira de Melo,  que inclui artigo na Lei nº1.648/2014, de 13.05.2014, que dispõe sobre reserva de vagas para idosos e pessoa com deficiência em estacionamentos públicos e privados do município de Campo Novo do Parecis; a primeira discussão do projeto de lei nº 021/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que cria a gratificação por desempenho de atividade delegada nos termos que especifica, a ser paga aos agentes públicos estaduais - bombeiros - lotados na Secretaria de Estado de Segurança Pública que exercem atividade municipal delegada por meio de convênio ao Estado de Mato Grosso, a ser celebrado com o Município de Campo Novo do Parecis.

A próxima sessão será realizada no dia 06 de novembro, a partir das 16h, desde já toda a comunidade está convidada a participar.