Matérias foram tratadas apenas no grande expediente e ordem do dia

Juliana Liz

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

A Câmara Municipal realizou na noite da última segunda-feira, 02, a primeira sessão ordinária de abril. No pequeno expediente não foi apresentada nenhuma indicação. Já no grande expediente deu entrada projeto de lei nº016/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial no valor de R$127.200,00; projeto de decreto legislativo nº007/2018, de autoria do Vereador Vanderlei Baioto e demais Vereadores, que concede o Título de Cidadão Honorário Camponovense ao Senhor Denes Manon Pacheco de Almeida Prado; Moção de Pesar nº003/2018, de autoria do Vereador Milton Soares e demais Vereadores, dirigida à Família Lima, pelo falecimento do Sr. Sergio da Silva Lima, ocorrido no dia 27 de março último; Moção de Aplausos nº035/2018, de autoria do Vereador Vanderlei Baioto e demais Vereadores, dirigida à Sra. Luciana Teresinha da Silva Dalmollin, ex-Secretária Municipal de Assistência Social, em reconhecimento e agradecimento pelo excelente trabalho desenvolvido durante os 15 meses em que esteve  à frente desta pasta; moção de aplausos nº 036/2018, de autoria dos Vereadores Milton Soares, Renata Franco, Cicero dos Santos, Dionardo Mendes da Conceição, Márcio do Nascimento, Gilberto Vieira de Melo, Vanderlei Baioto e Wagner Tavares da Cunha, dirigida à Diretoria da Associação Pró-Saúde do Parecis/OS, gestão 2015/2017, prorrogada até 2018.

Houve ainda neste expediente o requerimento nº 081/2018, de autoria dos Vereadores Vanderlei Baioto, Rosinha Colombo, Wagner Tavares da Cunha, Márcio do Nascimento e Gilberto Vieira de Melo, que requerem ao senhor prefeito, que seja informado à Câmara Municipal se consta no planejamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura, projeto para construção de rotatória nos cruzamentos da Av. Amapá com Av. Minas Gerais, no Bairro Jardim das Palmeiras.

Na ordem dia a primeira discussão do projeto de lei nº009/2017-LE, de autoria dos Vereadores Cicero dos Santos, Renata Franco, Dionardo Mendes da Conceição e Milton Soares, que declara de utilidade pública municipal a Casa de Apoio a Vida "Caverna de Adulão"; primeira discussão do projeto de lei nº010/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal firmar termo de fomento com o Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis; e a primeira discussão do projeto de lei nº013/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal a doar imóvel ao Estado.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 09 de abril, a partir das 17h30. Desde já toda a comunidade está convidada a participar, lembrando que as sessões são transmitidas ao vivo através da página da Câmara no Facebook e pela Rádio Super FM.