Com pauta curta a sessão contou com a entrega de uma Moção de Aplausos e o uso da Tribuna Livre

Juliana Liz

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Os vereadores se reuniram na noite da última segunda-feira, 13, para mais uma sessão ordinária, a segunda do mês de agosto. No pequeno expediente não houve indicações e no grande expediente deu entrada o projeto de lei nº 033/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera dispositivos da Lei nº1.499, de 19 de dezembro de 2012, que reestrutura o regime jurídico administrativo de contratação temporária de pessoal por tempo determinado, para atender interesse público; projeto de lei nº 034/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial no valor de R$35.000,00; projeto de lei nº 035/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, que institui o Programa Municipal de Diversificação de Hábitos Alimentares; projeto de decreto legislativo nº 008/2018, de autoria do Vereador Vanderlei Baioto, Gilberto Vieira de Melo, Márcio do Nascimento, Rosinha Colombo e Wagner Tavares da Cunha,  que concede o Título de Cidadão Honorário Camponovense ao Senhor Francisco Carlos de Oliveira.

Houve ainda neste expediente o requerimento nº 093/2018, de autoria dos Vereadores Cicero dos Santos Silva, Renata Franco e Milton Soares, ao Sr. Prefeito, ouvido o soberano Plenário, o encaminhamento à Câmara Municipal a relação de cargos comissionados da Prefeitura, constando o nome dos ocupantes, salário e se é do quadro efetivo.

Na ordem do dia a discussão única da Moção de Aplausos nº 042/2018, de autoria da vereadora Renata Franco e demais Vereadores, dirigida ao casal Edilson Antonio Piaia e Claudirene Patricio Piaia - idealizadores e principais colaboradores do tradicional Torneio de Futebol Society da APAE, que em 2018 completou sua 8ª edição.

Estava inscrito para fazer uso da Tribuna Livre o senhor Rony Walter Azoinayce Parecis, que explanou sobre o Projeto de Lei nº 033/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 27 de agosto e desde já toda a comunidade está convidada a participar.