Juliana Liz

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

O presidente do Legislativo Municipal, vereador Wagner Tavares, acompanhado do vice-prefeito Dhemis Rezende e deputado estadual Sebastião Rezende, estiveram na manhã desta quinta-feira, 14, visitando o gabinete do governador do Estado, Mauro Mendes.

A intenção foi solicitar à Mendes, benfeitorias para o município, principalmente no que tange a educação, saúde e a segurança pública, haja vista a pujança de Campo Novo do Parecis e, consequentemente, sua importância no cenário estadual, e obviamente a crescente demanda.

O presidente ficou satisfeito com a conversa e agradeceu ao gestor estadual a recepção. "Sabemos o quanto o Estado todo está demandando de investimentos e o quanto os cofres estão em déficit, no entanto, precisamos estreitar o relacionamento com o governo estadual e batalhar por melhorias, pois sabemos o quanto nossa arrecadação é significativa para o Estado", explicou Tavares.