Notícias

 

 Milton Soares e Cicero dos Santos visitaram muitos gabinetes e tiveram a saúde como pauta primordial

 

Juliana Liz

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

 

 

Objetivando a destinação de recursos para melhorias em diversos setores do município, os vereadores Milton Soares e Cicero dos Santos estiveram na última semana visitando a Capital Federal, ocasião em que entregaram ofícios em vários gabinetes.

 

Uma das principais pautas dos parlamentares referiu-se ao setor da saúde. Com esse intuito estiveram no gabinete dos deputados Carlos Gomes Bezerra, Leonardo Ribeiro Albuquerque, Nelson Ned Providente, Neri Gueller, José Antônio Medeiros, Emanuel Pinheiro e Juarez Alves Costa.

 

Pontuaram com essenciais para contribuir com melhorias para a saúde camponovense, recursos de emenda parlamentar para aquisição de uma ambulância para atender o PSF do Bairro Jardim das Palmeiras; consignação de recursos para construção de Unidade Básica de Saúde – UBS porte IV; emenda para aquisição de um aparelho de endoscopia; recursos para construção de um abrigo para idosos em Campo Novo do Parecis; e recursos na ordem R$3.800 mi, para viabilização de projeto de construção, reforma e ampliação do Centro Hospitalar Parecis.

 

Em cada gabinete que visitaram os parlamentares camponovenses defenderam a importância da viabilização dessas benfeitorias, haja vista o crescimento do município, o aumento da demanda e a necessidade constante de investimentos expressivos neste tão importante setor.

 

 

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal