Notícias

Vereadores solicitam recurso para drenagem do Jardim das Palmeiras

 

 

Juliana Liz

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

 

 

O Bairro Jardim das Palmeiras já sofreu com alagamentos em diversas ocasiões, sendo que o último no início do ano 2017, teve repercussão nacional devido as proporções de volume de água. Desde então o Governo Municipal vem trabalhando para amenizar o problema e não foram mais registrados alagamentos mais expressivos. No entanto, medidas paliativas não são suficientes para sanar o problema de forma efetiva e a execução do projetos de drenagem em sua totalidade demanda de recursos na ordem de R$9 mi, aproximadamente.

 

Visando recrutar apoio da esfera Federal, os vereadores Gilberto Vieira, Wagner Tavares, presidente do Legislativo, Dionardo Mendes e Márcio Nascimento assinaram o ofício 004/2019, e estiveram no gabinete do senador Jaime Campos para entregar o documento que solicita que seja destinado ao município recursos para execução do projeto através de emenda.

 

Na justificativa do pleito os parlamentares destacaram a urgência da execução do projeto, bem como, a importância dessa benfeitoria para essa comunidade que já foi assolada por tantas vezes com esse sinistro, obrigando muitas famílias a deixarem seus lares com todos os seus pertences embaixo da água.

 

A expectativa dos vereadores é que Campos compreenda a importância do pleito e que destine o recurso para que assim que iniciar o período de estiagem o projeto possa ser executado.

 

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal