Com a presença da comunidade e autoridades foi inaugurada na tarde desta quinta-feira, 14, um projeto que era um sonho antigo da vereadora Rosinha Colombo. Na ocasião, o Frei Almir Roeder deu e bênção e ressaltou a importância do ato altruísta que esse projeto significa, bem como, a oportunidade de praticar o bem, o amor ao próximo, a benevolência e atender aqueles mais necessitados do nosso município.

A vereadora Rosinha agradeceu a todos os envolvidos que lhe ajudaram a colocar em prática esse projeto que há muito tempo vinha tentando viabilizar. A parlamentar ressaltou ainda a importância desta iniciativa e quanto se sente feliz em final poder efetivá-lo, sendo esse a realização de um antigo sonho.

Os vereadores Wagner Tavares e Marcio Nascimento também marcaram presença na inauguração. Para quem já quiser começar a levar suas doações para a “Geladeira Solidária”, ela fica localizada aos fundos do Salão Paroquial e nela consta uma placa com todas as informações necessárias de como armazenar os produtos para que estejam aptos à doação e ao consumo.