Notícias

O vereador Cicero dos Santos achou por bem expor seu posicionamento quanto ao Projeto “Geladeira Solidária”, haja vista analisar ter sido mal interpretado ao abordar o tema durante o uso da tribuna da última sessão ordinária.

 

Segundo o parlamentar, o projeto tem um cunho social importante junto aos mais necessitados. “Temos sim que ajudar as pessoas carentes, sempre ajudei e quando fui secretário de Ação Social meu trabalho era esse, ajudar as pessoas necessitadas. Acredito que além desta “Geladeira” do centro, deveria haver outras também nos Bairros Jardim das Palmeiras e Boa Esperança. Me referi também aos andarilhos da Praça da Cultura, que se utilizam dos alimentos da geladeira, mas que a Secretaria de Ação Social deveria dar mais atenção a essas pessoas e procurar uma forma de ajuda-las mais efetivamente, procurando as famílias e as cidades de origem dos mesmo”, explicou Cicero dos Santos.

 

Na ocasião, Cicero disse ainda que quando esteve à frente da Secretária, algumas pessoas foram internadas para tratamento de dependência química e outras foram retornadas às famílias em parceria com a Polícia Civil. “Foi isso que questionei sobre a “Geladeira Solidária”, pois ela deve sim funcionar e quem tem condições de ajudar deve fazê-lo, e a que haja o melhor tratamento para as pessoas que vivem na rua, buscando saber o porquê elas vivem nessa situação”, argumentou Cicero, frisando que jamais seria contra um projeto que está ajudando as pessoas carentes, necessitas e que mais especificamente nesse momento estão desempregadas.

 

Vereadores

Legislatura 2021/ 2024

Fique por dentro dos projetos apresentados por cada vereador de Campo Novo do Parecis

Demo

Deilson Lopes / PODEMOS

 

Demo

Fabio Aguiar / PODEMOS

 

Demo

Joaquim Pereira / PROGRESSISTAS

 

Demo

José Marciano / PROGRESSISTA

 

Demo

Luiz Seibert / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Marcelo Burgel / PODEMOS

 

Demo

Marcio Nascimento / UNIÃO BRASIL

 

Demo

Vanderlei Baioto / MDB

 

Demo

Willian Freitas / PP

 

Endereço

Localização:

Rua Porto Velho, nº 385 NE Centro
Campo Novo do Parecis, MT
Cep: 78.360-000

Telefone:   (65) 3382 5200
Web:    www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br

E-mails da Câmara Municipal