Através de indicação da parlamentar, outros espaços de esporte e lazer deverão receber reestruturação

No início de março a vereadora Rosinha Colombo encabeçou a indicação n° 043/2017, assinada também pelos vereadores Marcio Nascimento, Wagner Tavares, Vanderlei Baioto e Gilberto Vieira, que solicitou ao Executivo Municipal que por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, viabilize reforma, manutenção e melhorias nos espaços esportivos e de lazer.

Na manhã desta quarta-feira, 23, a vereadora Rosinha, acompanhada do secretário Municipal de Esportes e Lazer, Renato Cerqueira, visitou as obras que já estão sendo executadas no parquinho infantil e no campo de futebol, localizados na Rua Martinho Lutero ao lado do CRAS, no Bairro Boa Esperança, iniciando o atendimento ao pleito dos vereadores.

Na ocasião o secretário informou que os demais espaços localizados em outros bairros também serão limpos, consertados e pintados, otimizando as instalações e proporcionando mais segurança aos usuários. A vereadora Rosinha destacou que com as reformas o número de jovens e crianças assistidos pelos espaços ampliará significativamente, frisando a importância que os ambientes têm na vida dos moradores dos bairros, que muitas vezes contam apenas com esses locais como forma de entretenimento.

Juliana Liz
Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal