Reunião discute alternativas de serviço de infraestrutura nos Polos Industriais

Muitos empresários compareceram ao evento e discutiram amplamente o tema dando suas opiniões e sugestões

 

Os empresários dos Polos Industriais “Pioneiros” e “José Diogo Dutra”, foram convidados pelo presidente da Câmara Municipal vereador Clóvis de Paula, para uma reunião realizada na tarde da última segunda-feira, 15, onde estiveram também os vereadores Leandro Martins, Dionardo Mendes, Gilberto Vieira, Milton Soares, Pedro da Vitória e Waldicley Reis e o presidente da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Campo Novo do Parecis Marcelo Perini, ocasião em que discutiram alternativas para a execução das obras e serviços de infraestrutura urbana de ambos os Polos.

 

Estiveram presentes na reunião os secretários de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico, que apresentaram o projeto de pavimentação da via que dá acesso aos empreendimentos, o qual foi questionado devido não contar com o projeto de destinação das águas pluviais e mesmo assim ter o valor de execução em cerca de R$13 mi. Os empresários salientaram que se o projeto for executado sem a destinação das águas, poderá ser ineficaz em pouco tempo, e que o recurso poderia ser desperdiçado. Foi sugerido ainda a não execução total do projeto, executando inicialmente apenas uma das duas vias previstas, objetivando resolver o problema paliativamente com uma demanda de recurso menor. Ficou agendada uma próxima reunião para a escolha de uma comissão para representação dos empresários dos Polos.

 

O presidente da Casa, vereador Clóvis de Paula, elencou as principais sugestões dadas durante o evento. “Foram muitas sugestões pertinentes, no entanto ficamos de nos reunir novamente para só então decidirmos que caminho tomar, haja vista que a pretensão é buscar parceria com o Governo Estadual para esse fim e para isso devemos ter decidido de que forma vamos solicitar esse apoio. A questão mais conflitante é de que apesar de haver o projeto pronto, não há o projeto de destinação das águas e nem as liberações da SEMA – Secretaria de Estado de Meio Ambiente, algo de suma importância para obra”, argumentou. O presidente disse ainda que devido o valor significativo, pode ser mais complicado angariá-lo com o Governo Estado e consegui-lo ainda para esse ano, no entanto, frisou que devem ser buscadas alternativas para resolver o problema em médio prazo, como por exemplo, a execução de apenas uma pista.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.