• Vereadores
  • Notícias
  • Câmara homenageia profissionais e mulheres com Moções de Aplausos e Título de Mulher Destaque

A Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis realizou a entrega de diversas Moções de Aplausos e Título de Mulher Destaque, durante a Sessão Ordinária de segunda-feira (27.05).

De autoria do vereador Vanderlei Baioto e demais vereadores, foram entregues as moções de aplausos aos profissionais de Enfermagem, Técnicos e Auxiliares, em reconhecimento aos trabalhos realizados em prol da saúde da população Camponovense, através dos atendimentos técnicos e humanizados. Atuando na reabilitação de doentes e assumindo o compromisso com a qualidade de vida das pessoas, da família e da coletividade.

Também de autoria do vereador Vanderlei Baioto e demais vereadores, os envolvidos no Projeto “Ir Para Incluir” foram homenageados em reconhecimento aos trabalhos realizados, com a finalidade de descentralizar atendimentos para os locais mais distantes e para as populações mais vulneráveis, realizado durante o mês de abril no município.

Os atletas Júlio Cesar Ceresoli e Jeferson Avelino Azomaece receberam as moções das mãos do vereador Vanderlei Baioto, em reconhecimento ao desempenho durante a primeira etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso. Conquistando, respectivamente, Júlio Cesar o 1º lugar na categoria Master Pesadíssimo e Jeferson o 2º lugar na Categoria Master Pesado NO GI (sem kimono) e também o 3º lugar na categoria Master Pesado GI (com kimono).

A ex-secretária de educação do município, Silvana Nunes Viana Paiva, também foi homenageada pelo presidente Vanderlei Baioto e demais vereadores, reconhecendo o seu desempenho enquanto secretária no trato com os alunos, professores e funcionários no período em que esteve à frente da pasta.

Durante o intervalo da Sessão Ordinária, também foram entregues Títulos de Mulher Destaque, homenageando mulheres que se destacam profissionalmente e pessoalmente, com projetos de reconhecido valor coletivo, no âmbito social de Campo Novo do Parecis. A propositura é de autoria do vereador Deilson Lopes Beiral (Gringo).

Imagem1.png

Imagem12.png

Imagem13.pngImagem11.pngImagem10.pngImagem9.pngImagem8.pngImagem7.pngImagem6.pngImagem5.pngImagem4.pngImagem3.pngImagem2.png