Vereadores fiscalizam obra da Praça Alviar Rother

Uma comitiva de vereadores realizou, na manhã de hoje (09.10), uma visita de fiscalização à obra da Praça Alviar Rother, conhecida como Praça da Cultura, localizada no Centro de Campo Novo do Parecis. A ação foi movida por denúncias feitas por terceiros sobre a execução dos serviços e o andamento da obra, aguardada pela população.

Durante a visita, os parlamentares puderam acompanhar as etapas e verificar a qualidade da nova estrutura, em conformidade com o cronograma estabelecido. A praça central deve ser entregue aos munícipes em novembro deste ano, contemplando as festividades de natal e tornando-se um espaço amplo de convivência e lazer.

O local contemplará também os restaurantes alocados na Avenida Brasil, além de proporcionar oportunidade para novos empreendimentos alimentícios a partir do processo de chamamento público.

Os vereadores expressaram satisfação com o progresso da obra e a prestação do serviço, destacando a importância da fiscalização para reforçar o compromisso e a transparência nas demandas da comunidade.

Integraram a comitiva os vereadores Marcelo Burgel, que teve a iniciativa da visita e os demais, Marciano, Gringo, Marcio Nascimento e Beito Machadinho. Estiveram acompanhados do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Gezi Duarte Borges Junior, o engenheiro responsável e a fiscal de contrato.

01_praça_aérea.png

02_praça_aérea.png