Vereadores se reúnem com superintendente estadual do DNIT e discutem duplicação da BR 364

Os vereadores Marcio do Nascimento (PSL), Joaquim Equip (PP) e Jorge Itamar (PSC) estiveram reunidos nesta sexta-feira (01), com o Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Antônio Gabriel Oliveira dos Santos, em Cuiabá.
Focados em buscar melhorias para o município de Campo Novo do Parecis e mais segurança para os moradores, os parlamentares debateram a possibilidade da duplicação da BR-364, no trecho que compreende o Residencial Parecis e o novo loteamento Jardim Itália.
De acordo com o vereador Marcio, a busca pela concretização deste projeto vem de encontro com os anseios da população, que utilizam a via extremamente movimentada para ir ao trabalho e levar as crianças e os adolescentes para as escolas. A implantação de uma ciclovia no referido trecho, também foi uma das solicitações do vereador.