Vereadores camponovenses participam de encontro para formação da Frente Parlamentar Regional

O evento foi sediado pela Câmara Municipal de Tangará da Serra através de iniciativa de seu presidente

Os vereadores Milton Soares e Waldicley Reis estiveram na manhã desta sexta-feira, 29, em Tangará da Serra para participar de encontro com vereadores de mais 15 municípios que compõe região Alto do Rio Paraguai, ocasião em que foi formada a Frente Parlamentar Regional, objetivando dar mais voz ativa aos vereadores perante aos governos na busca de benfeitorias comuns aos municípios.

A ideia da formação da FPR foi do presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, vereador Silvio Sommavilla, que na ocasião destacou que unidos os vereadores terão mais voz e serão mais ouvidos pelos poderes constituídos.

Finalizando o evento, montou-se uma comissão provisória, que formatará no período de 60 dias o estatuto e posteriormente a realização de uma eleição definitiva.

Formação da Comissão Provisória:

Sílvio Sommavilla, presidente da Câmara de Tangará da Serra (PDT) – presidente;

Josenil Costa (PSDB), de Diamantino - vice-presidente;

Wellington Bezerra (PMB) de Tangará da Serra - 1º secretário;

Douglas Dorileo (PSD) de Arenápolis- 1º Tesoureiro;

Alessandro carvalho, de Alto Paraguai - 2º secretário;

Manoel do Nascimento, de Sapezal - 2º tesoureiro;

Waldicley Reis (PSC) de Campo Novo do Parecis  - assessor de imprensa.